Praias

Caraguatatuba: Mirantes da Orla e projeto Pôr do Som


A Prefeitura de Caraguatatuba entrega oficialmente nesta quinta-feira (21/12), às 17h, a revitalização da região do Mirante do Camaroeiro, centro da cidade.

Intitulados de Mirantes da Orla, os espaços ficam no caminho para a Pedra da Freira e a obra no trecho é o primeiro passo para a criação do Complexo do Camaroeiro, que já é o maior projeto turístico do Litoral Norte em andamento.

São três mirantes denominados: Mirante do Mangue, Mirante do Costão e mais acima, o maior, leva o nome de Mirante Pôr do Som, que traz consigo a proposta de ser um point da música.

Neste espaço, a proposta da Prefeitura de Caraguatatuba é promover durante 30 dias uma apresentação de música acústica, sempre uma hora antes de cada pôr do sol.

Para a inauguração, a apresentação fica por conta do cantor Enzo Romani, caiçara que vem fazendo sucesso nacional nas telinhas da Rede Globo.

Até 21 de janeiro, diversos músicos locais irão se apresentar, sempre em performance acústica, para combinar com o clima do lugar. É importante ficar atento nos horários que variam a cada dia. As apresentações começam sempre 1 hora antes do sol se pôr.

Fonte: Acácio Gomes

20/12/2017