Praias
SUGESTÕES DE VIAGEM
- - - - - - - - - - - - - - - -

COMENTÁRIOS PRAIAS
- - - - - - - - - - - - - - - -
29/7/2014
Praia Grande - SP

quero morar em praia grnde

meu nome é zoraide ,eu amo praia grande logo mudarei de são paulo para praia grande


Enviado por: zoraide

Já conhece Praia Grande ?
Deixe seu Comentário


FOTOS
- - - - - - - - - - - - - - - -
Fotos praia

cambo.. /sc



barco do pirata !!!

enviado por: juliane ellen lopes


Veja Também
---------------------------------

- Envie sua foto
- Fotos de Surf
- Fotos de Mergulho

Carnaval - Santos

3/3/2006

Desfile das campeãs do carnaval de Santos acontece neste sábado. Confira


Divulgação
Carnaval - Santos
Brasil, Padre Paulo e Sangue Jovem são as campeãs do Carnaval santista


O Carnaval santista teve três escolas campeãs neste ano: Brasil, Padre Paulo e Sangue Jovem, que empataram com a nota máxima – 170 pontos. A apuração dos votos dos jurados aconteceu na última quinta-feira (2), no Teatro Municipal Brás Cubas, em clima de muita expectativa.

Até o penúltimo quesito, a União Imperial somava o mesmo número de pontos que as outras três agremiações. Foi só na definição das notas para a bateria que o resultado final ficou definido. Assim, a vice-campeã foi a União, que totalizou 169 pontos, enquanto a Unidos da Zona Noroeste conquistou a terceira colocação, com 167,5. A Bandeirantes do Saboó ficou em quarto, com igual número de pontos, com a nota de bateria utilizada como critério de desempate.

Um total de 27 jurados – três para cada um dos nove quesitos - avaliou a apresentação das escolas durante os desfiles realizados no domingo (26) e segunda-feira (27). Eles deram notas para fantasia, enredo, alegoria, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira, samba de enredo, evolução, harmonia e bateria.

A Comissão Organizadora do desfile iniciaram a apuração com a presença de representantes das escolas, após um minuto de silêncio em memória de uma componente da ala das baianas da Unidos da Zona Noroeste, que faleceu após o desfile.

Depois de agradecer a garra e o esforço das agremiações, o secretário de Cultura Carlos Pinto afirmou que o desfile superou as expectativas: “Estamos todos reaprendendo a fazer Carnaval, após cinco anos de paralisação”.

Um impasse aconteceu durante a apuração do quesito samba de enredo. Um dos jurados – o percussionista Paulo Januário dos Santos - não apresentou justificativa por não ter concedido a nota máxima para sete das 12 escolas participantes. Assim, atendendo ao regulamento, suas notas foram desconsideradas, e valeu apenas a nota máxima apontada pelos outros dois jurados.

Rebaixadas

A X-9, escola mais antiga da Cidade, perdeu dez pontos e caiu para o grupo de acesso, por não ter desfilado com o número mínimo de integrantes na Ala das Baianas. O regulamento exigia pelo menos 30 pessoas e a agremiação se apresentou com 21.

A estreante Metropolitana também caiu, punida com menos 12 pontos, já que os componentes de sua ala de força (pessoal que empurra os carros alegóricos) não se apresentaram uniformizados. Já a Vila Nova foi penalizada em R$2 mil, por não ter acompanhado o comboio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Desfile das Campeãs

Seis escolas se apresentam neste sábado (4), às 21 horas, no desfile das campeãs, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Zona Noroeste), na seguinte ordem: Bandeirantes do Saboó, Unidos da Zona Noroeste, União Imperial, Sangue Jovem, Padre Paulo e Brasil.

A Secretaria de Cultura estará distribuindo gratuitamente 3.300 ingressos para o público em geral nesta sexta-feira (3), a partir das 14 horas, em cinco pontos da Cidade: no Teatro Municipal Brás Cubas (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) e Sociedade de Melhoramentos do Jardim Rádio Clube (Praça Jerônimo La Terza, s/no).

Haverá ingressos disponíveis também no Centro Cultural da Zona Noroeste (Praça Bruno Barbosa, 150, Jardim Castelo), Sociedade de Melhoramentos Dale Coutinho (Rua Ambrosina Amélia Caldeira Tolentino, 45) e na Igreja Santa Margarida Maria (Praça Julio Dantas, 45, Areia Branca). Outros 1.200 ingressos foram destinados para as escolas de samba (200 para cada uma).
Share


0 Comentários
comente esta matéria

 

Nome:

Email:

Título:


copie os caracteres que correspondam à imagem abaixo.

Mudar imagem
Não há diferenças entre maiúsculas e minúsculas.


Digite aqui os caracteres:


(O Guia do Litoral não tem responsabilidade sobre os comentários desta matéria. Comentários com conteúdo impróprio ou ofensivo serão apagados.) Denuncie (clique aqui)




PUBLICIDADE
 POUSADA VILA CAMBURY - LITORAL SP
Chalés c/ cozinha p/ ate 4 pessoas e Suites p/ 2 e 4 pessoas com tv, vent. de teto e frigobar, café da manhã, roupa de cama e banho, piscina e estacionamento fechado.(12)3865-4727/9767-4031

 Hotel Aldeia do Sahy
Fique mais perto do mar.Hotel,chalés,Spa ZEN, Recreação infantil,casinha na árvore,piscina aquecida c/hidromassagem,restaurante.Todos os chalés c/terraço e rede.Serviço de praia(click aqui)

 Camburi Litoral Norte SP
Diária casal a partir de R$ 80,00 varanda c/ rede, cadeira de praia, local tranquilo e seguro prox. a restaurantes: (11) 3042-6287