Praias

"Curta Bertioga" é primeiro festival de vídeo com celulares da Cidade


Estão abertas as inscrições de 15 de agosto a 15 de setembro para a primeira edição do Festival "Curta Bertioga", pelo site www.curtabertioga.com. É uma mostra competitiva de filmes de curta-metragem de 1 até 5 minutos (ficção, clip, documentário e/ou animação) desenvolvidos a partir de dispositivos móveis (aparelhos celulares e/ou tablets), uma iniciativa do Cineclube Buriquioca.

Os participantes devem ser moradores do Município e as produções precisam abordar o tema: "Um olhar sobre Bertioga" e ser feitas exclusivamente para o Festival. São duas categorias: Estudantil (destina-se a alunos matriculados em escolas municipais, estaduais ou particulares, com idade de 14 a 18 anos ) e Amador (aberta ao público em geral).

Dentre os filmes produzidos serão selecionados 10 filmes de cada categoria, totalizando 20 produções para ser apresentadas em mostra pública no mês de outubro de 2018. Alguns filmes serão premiados durante a mostra pública e todas as 20 produções selecionadas estarão acessíveis, ao público em geral, neste site. 

13/8/2018