Praias
SUGESTÕES DE VIAGEM
- - - - - - - - - - - - - - - -

COMENTÁRIOS PRAIAS
- - - - - - - - - - - - - - - -
24/7/2014
Camburi - SP

cambodja

cambury o north shore paulista!! onda power e natureza exuberante linda


Enviado por: daniel

Já conhece Camburi ?
Deixe seu Comentário


FOTOS
- - - - - - - - - - - - - - - -
Fotos praia

cambo.. /sc



barco do pirata !!!

enviado por: juliane ellen lopes


Veja Também
---------------------------------

- Envie sua foto
- Fotos de Surf
- Fotos de Mergulho

Parada Gay

9/10/2008

Rio sedia Parada do Orgulho LGBT


Arquivo/Carla Vieira
Parada Gay
Evento é organizado pela ONG Grupo Arco Íris
Carla Vieira

Acontece em 12 de outubro, na praia de Copacabana, a 13ª edição do terceiro maior evento oficial da cidade do Rio de Janeiro, a Parada do Orgulho LGBT - Rio 2008. Organizado pela ONG Grupo Arco-Íris, na última edição o evento reuniu 1,2 milhões de pessoas entre gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes.


Com o evento, a orla carioca se enche de cores e fantasias. Famílias se encontram nas calçadas para assistir ao desfile que traz, pelo segundo ano consecutivo, a luta pela causa da criminalização da homofobia.


Este ano a Parada chama a sociedade para participar da luta contra a intolerância e o preconceito. Durante o desfile, dois trios estarão equipados com computadores e internet para possibilitar à população a votação a favor do Projeto de Lei 122/06 - Criminalização da Homofobia, que tramita no Senado A ferramenta democrática da internet será usada, através do site www.naohomofobia.com.br, para arrecadar um milhão de assinaturas.



participantes da parada gay do rj
Participantes lutam contra a intolerância e preconceito/Arquivo Carla Vieira



Para a festa, a 13ª Parada do Orgulho LGBT contará com 25 trios num percurso do Posto 6 ao Posto 2 da praia de Copacabana. A concentração será às 13 horas. A expectativa é de reunir o mesmo número de participantes do ano passado.
Segundo os organizadores, a realização da Parada em um dos principais cartões postais do Rio garante ao evento uma visibilidade nacional e internacional. "Os principais veículos de imprensa de todo o país e agências de notícias internacionais dedicam generosos espaços editoriais à cobertura daquela que é a primeira Parada do Orgulho LGBT realizada no Brasil, considerada pela sociedade, comunidade LGBT e formadores de opinião como a mais bonita do mundo", destacam.


As Paradas, no mundo todo, são financiadas pelas prefeituras e governos, além de contar com grandes marcas como patrocinadores. No Brasil, vem tendo o apoio de diversos órgãos governamentais e de empresas privadas. Neste ano, o evento conta com o patrocínio do Ministério do Turismo, Petrobrás, Vale do Rio Doce, Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, e com apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro; além da Ambev, Rádio FM O Dia, Jornal O Dia, Jornal Meia Hora, Revista Indiscretus.



Hospedagem para o público LGBT no Rio de Janeiro



Consulte a agência Rio G Travel que traz listagem de hotéis para o público LGBT http://www.riogtravel.com

Pousadas e Hotéis no Rio de Janeiro, veja outras opções


Rio de Janeiro, no Guia do litoral, veja mais...




Share


0 Comentários
comente esta matéria

 

Nome:

Email:

Título:


copie os caracteres que correspondam à imagem abaixo.

Mudar imagem
Não há diferenças entre maiúsculas e minúsculas.


Digite aqui os caracteres:


(O Guia do Litoral não tem responsabilidade sobre os comentários desta matéria. Comentários com conteúdo impróprio ou ofensivo serão apagados.) Denuncie (clique aqui)




>>>> Leia mais sobre Acontece
28/7/2014 - Festa da Tainha supera expectativas - Cerca de 10 mil pessoas já passaram pelo evento, que segue até o dia 03/08
10/7/2014 - Festa da Tainha Praia Grande - Praia Grande abre a 17ª edição do evento
3/7/2014 - Ilhabela - Sailing Week esquenta temporada de inverno no litoral norte paulista
26/6/2014 - Férias de julho - Praia é opção econômica
25/6/2014 - 91 Festa de São Pedro Pescador - São Pedro Pescador de Ubatuba dias 25 a 29 de junho

PUBLICIDADE
 POUSADA VILA CAMBURY - LITORAL SP
Chalés c/ cozinha p/ ate 4 pessoas e Suites p/ 2 e 4 pessoas com tv, vent. de teto e frigobar, café da manhã, roupa de cama e banho, piscina e estacionamento fechado.(12)3865-4727/9767-4031

 Hotel Aldeia do Sahy
Fique mais perto do mar.Hotel,chalés,Spa ZEN, Recreação infantil,casinha na árvore,piscina aquecida c/hidromassagem,restaurante.Todos os chalés c/terraço e rede.Serviço de praia(click aqui)

 Camburi Litoral Norte SP
Diária casal a partir de R$ 80,00 varanda c/ rede, cadeira de praia, local tranquilo e seguro prox. a restaurantes: (11) 3042-6287