Praias

Primeiro encontro de Cervejeiros Artesanais de São Sebastião acontece no próximo sábado


No próximo sábado (21/04), a partir das 14h, o Centro Cultural Batuíra, localizado no Bairro São Francisco, receberá o 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais de São Sebastião, reunindo os apaixonados pela bebida.

Promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais de São Sebastião (ACASS), com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna", o evento contará com quatro cervejarias artesanais do município, acompanhadas de foodtrucks, espetinhos e muita música à beira-mar, com apresentações musicais das bandas George Moon e DNA 012, que  prometem cantar os maiores sucessos do rock'n'roll e pop rock nacional e internacional. A entrada é gratuita, e o evento acontece até às 23h.

Reafirmando o compromisso com a responsabilidade social no município, os organizadores arrecadarão no local agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2018, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

A associação também comercializará o "combo cervejeiro" (uma caneca oficial do evento mais quatro chopes artesanais), no valor de R$60. Lembrando que para degustar as cervejas não é preciso ter a caneca.

Centro Cultural Batuíra fica na Rua Martins do Val, nº 99, bairro São Francisco.

Fonte: Prefeitura de são Sebastião

20/4/2018