Praias

Tradicionais árvores de Natal começam a ser montadas em Praia Grande

Cidade terá três árvores com iluminação em LED


O clima natalino já está no ar, e em Praia Grande os preparativos para a grande festa estão a todo vapor. A montagem das tradicionais árvores de Natal da Cidade já está começando e a previsão de início do acendimento é para o próximo final de semana (7 e 8).

As três árvores possuem iluminação em LED e estão sendo instaladas em frente ao Palácio das Artes (28 metros de altura), na praia do Boqueirão com a Avenida Presidente Costa e Silva (10 metros) e no Bairro Mirim, em frente ao Paço Municipal (10 metros).

O secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, afirma que as árvores de Natal de Praia Grande são atrações turísticas tradicionais. "Além de enfeitarem a Cidade, as árvores chamam muita atenção de moradores e turistas pelo tamanho e beleza. É algo muito tradicional em Praia Grande, feito para que as famílias possam se divertir e sentir o verdadeiro espírito natalino".

Programação Natal Encantado - Dia 14 de dezembro, a partir das 18h30, o Coral de Natal e o Papai Noel fazem a festa de adultos e crianças na Av. Pres. Costa e Silva, altura da Rua Dourados, no Boqueirão. 

Além da grande festa na Av. Costa e Silva, que contará também com uma 
anda para animar a noite (Projeto Sexta Musical), a Prefeitura de Praia Grande apresenta também o espetáculo infantil O Natal dos Bichos, no Teatro Serafim Gonzalez (Palácio das Artes) em duas sessões nos dias 14 e 
15 de dezembro, com entrada gratuita.

Boqueirão (Av. Costa e Silva)
Dia 14/12
18h30 - Presépio Vivo: Intervenção do Grupo Corpo Híbrido
19h30 - Coral de Natal
20h30 - Chegada do Papai Noel

Palácio das Artes
Dias 14/12 e 15/12
17 horas: O Natal dos Bichos (Infantil)
Entrada gratuita (distribuição de ingressos uma hora antes do início do 
espetáculo)
O Palácio das Artes fica na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. 

Fonte: Prefeitura de Praia Grande

6/12/2018