Praias

Tributos a Bob Marley e Cazuza agitam final de semana

Apresentações gratuitas acontecem na Tenda de Eventos na sexta (1º) e no sábado (02)


Fãs de grandes artistas têm um motivo a mais para curtir o verão em Bertioga. A programação do projeto "Em Bertioga, o Verão é mais Cultura", da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, traz shows gratuitos de bandas e artistas cover na Tenda de Eventos. Na próxima sexta-feira (1º), o morador de Bertioga Vell Rangel homenageia Bob Marley. No sábado (02), a programação encerra com Valério Araújo homenageando Cazuza. As apresentações acontecem a partir das 21 horas.

Veja a programação:

01/02 - Bob Marley - Vell Rangel é morador de Bertioga e está na trilha do reggae desde 1995. Já lançou três CDs e dividiu o palco com nomes como Edson Gomes, Natiruts, Cidade Negra, Tribo de Jah, Ras Bernardo e a lendária banda The Wailers. Como compositor, teve música regravada pelo cantor Da Ghama e pela banda Cativeiro. Ele também regravou uma versão da música "Wait in Vain" com a banda Natiruts. Uma música também de autoria de Vell será lançada pelo Natiruts e terá participação da banda estrangeira "Soja". Recentemente, a família de Bob Marley postou em página oficial do Instagram um vídeo onde Rangel canta o artista jamaicano.

A abertura da noite é do cantor, músico e violonista de 21 anos Felipe Castro. Ele toca desde os 10 anos de idade e vem demonstrando seu trabalho pelo litoral a fora. Felipe Castro procura levar o melhor do reggae em suas apresentações, sempre com carisma, tendo como referência bandas como Natiruts, Planta e Raiz, Maneva, entre outras, atraindo o público apaixonado pelo estilo musical.

Cazuza - 02/02 - Valério Araújo viaja por todo o país representando o grande poeta do rock com o show "Um poeta não morre". Em 2011, foi selecionado para participar dos quadros "Os Imitadores" no Domingão do Faustão e já participou de outros programas de TVs como SBT, Record e Canal Brasil.

Fonte: Vagner Lima

31/1/2019